1º lugar da Olimpíada Mind Lab 2017

23 de Março, por Yasmin Rodrigues Lima,

 aluna da 1ª série do E.M. CNSD 2017

No dia 23 de março de 2017, no Colégio Nossa Senhora das Dores, foi concluída a IX Olimpíada de Raciocínio Mind Lab. Na categoria de 4º ao 7º ano, a aluna Bárbara  E.  M. Beserra ganhou todos os jogos que disputou, e o Colégio ficou em 1º lugar no ranking regional de escolas. Nossos campeões desta modalidade, além da Bárbara, foram Guilherme H. Omena, Igor Domingos S. Mozetic e Maria Eduarda T. Modelli

Na categoria de 8º e 9º anos nossos alunos foram também brilhantes e chegaram ao 3º lugar. Nossa equipe foi composta por Augusto B. F. Militão, Larissa Motta O. Santos, Leonardo Yuuki S. Sato e Rubens F. Rocha.

 A preparação

O campeonato foi iniciado internamente no colégio no período de junho a agosto de 2016 e selecionou os alunos vencedores, primeiramente, de suas salas e, posteriormente, das outras salas da modalidade, para então, participarem da almejada Olimpíada. Após essa fase de seleção os alunos foram treinados e se prepararam muito para os confrontos. Nosso colégio superou todos os seus resultados anteriores nas duas modalidades, chegando ao 1º e 3º lugares. Foi um feito e tanto. Superamos nossas próprias marcas desde que começamos a participar. Parabéns pelo empenho, dedicação, superação e espírito de competitividade saudável. Estamos muito orgulhosos!

 Resultados

 4º ao 7º anos

Imagem original MindLab

 8º e 9º anos

 

Imagem original MindLab